Outras formas de contato

Diária casal a partir de 199 reais

Contato por e-mail e ligaremos para Você imediatamente!








Pacotes


Fale Conosco

Para entrar em contato, envie um e-mail para contato@panoramapousada.com.br

Tarifas


CHALÉS SUÍTES:
-CHALÉ MINI MADEIRA
-CHALÉ MINI MADEIRA COM LAREIRA
-CHALÉ DE ALVENARIA COM LAREIRA NO DECK
-CHALÉ DE ALVENARIA COM LAREIRA TÉRREO


-CHALÉ CASA VIP TODO DE BLINDEX E MADEIRA BANHEIRA DE HIDRO SALA QUARTO DUAS LAREIRAS DOIS BANHEIROS DOIS SOFÁS CAMAS CASAL , DESTACADO DOS OUTROS CHALÉS, CONSTRUÇÃO NOVA, ALUGAMOS MENSAL OU DIÁRIA, VISTA ÚNICA DE TODA LUMIAR !



























POLÍTICA DE CANCELAMENTO - EMBRATUR DELIBERAÇÃO NORMATIVA Nº 165/95

Política de cancelamento:

Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.
Reservas:
_ Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, como descrito abaixo, serão transformado em crédito para outra data.
_ Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.
A reserva é feita mediante pagamento de no mínimo 50% do valor total das diárias. Em seguida, uma confirmação é enviada por e-mail e/ou Watsapp.
* Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% ou 100% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do Check in, na chegada.
Desistência sem cancelamento: “no show”
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.

Desistência após entrada:
A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS , acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por e-mail.
Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta.
Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, RÉVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.
CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA:
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
Até 07 (SETE) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
Menos de 07 (SETE) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem), exceto quando houver ocupação por um terceiro para o mesmo período e chalé, transferindo-se o valor pago para utilização futura no prazo máximo de 90 dias e exceto feriados, contados à partir da data do check-in não feito.
CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS , FÉRIAS E ALTA TEMPORADA .
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem. O cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.

As reservas e diárias iniciam as 13 h. e terminam sempre ao 12h do dia seguinte , independente do horário do CHECK-IN, a permanência na pousada no dia do termino da reserva após 12:00 (meio dia)será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.
SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.
Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.













 
Estrada Mury-Lumiar, Km 22 (a 400 metros do Centro e da Praça de Lumiar) - Lumiar - Nova Friburgo - Rio de Janeiro
Principal | Chalés | Fotos | Serviços | Como Chegar | Fale Conosco

Pousada Panorama - Todos os direitos reservados
webdesign | www.friwebdesign.com